quarta-feira, 27 de abril de 2011

Google Chrome Mac

 Um navegador novo e mais rápido


  • Velocidade

    O Google Chrome foi projetado para ser rápido de todas as formas possíveis. Ele inicia rapidamente a partir da sua área de trabalho, carrega páginas da web em um piscar de olhos e executa aplicativos complexos da web de forma muito rápida. Saiba mais sobre o Google Chrome e velocidade.
  • Simplicidade

    A janela do navegador do Google Chrome é otimizada, limpa e simples.
    O Google Chrome também inclui recursos projetados para eficiência e facilidade de uso. Por exemplo, você podepesquisar e navegar na mesma caixa e organizar as guias da maneira que desejar, rápida e facilmente.
  • Segurança

    O Google Chrome foi projetado para manter você mais protegido e seguro na web com uma proteção integrada contra malware e phishing, atualizações automáticas para garantir que o navegador se mantenha em dia com as últimas atualizações de segurança e muito mais. Saiba mais sobre os recursos de segurança do Google Chrome.
  • E mais recursos

    O Google Chrome possui muitos recursos úteis integrados, incluindo extensões, tradução no navegador, temas e muito mais. Saiba mais sobre os recursos mais recentes e mais populares do Google Chrome.

Nenhum comentário: