segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Azureus


Esplêndido cliente BitTorrent com download de múltiplos torrent
Os fãs incondicionais do BitTorrent, tanto como seus inimigos descobrirão em Azureus um cliente de BitTorrent alucinante, desde sua interface estéticamente muito bem feita, até o grau de controle oferecido, passando por fartas opções implantadas. Este é um exemplo claro, no qual o aluno acabou por superar o professor.
Azureus é multiplataforma devido as suas raízes java, motivo pelo qual encontraremos versões tanto para Mac, como Windows ou ainda o GNU/Linux.
Por trás do Azureus está um a série de vantagens a respeito do BitTorrent, começando pela possibilidade de baixar uma série de arquivos .torrent de forma simultânea, um sistema de gerenciamento de prioridade dos arquivos na fila, a possibilidade de modificar a taxa de upload sem necessidade de reiniciar o cliente e até um cliente IRC para papear com usuários Azureus.
Entre suas opções mais destacáveis, devemos destacar a possibilidade de saber com grande precisão o número de seeders e leechers disponíveis, assim como identificar a procedência de cada uma das partes enviadas e mostrar a porcentagem de disponibilidade das partes dos arquivos .torrent, agrupar em uma só janela o conjunto de downloads, repartir a largura de banda entre upload e download, e muito mais.
DOWNLOAD: LINK

Nenhum comentário: