domingo, 9 de setembro de 2007

Mozilla Thunderbird




O cliente de email oficial do Firefox
Fomos testemunhas da emancipação do Mozilla Thunderbird, e agora aproveitaremos de sua nova versão, muito mais madura, repleta de características mais que promissoras, fruto do ilustre histórico da Mozilla; Mozilla Thunderbird é o novo cliente de correio eletrônico do Firefox, desenvolvido como plataforma totalmente independente.
Semelhante ao navegador Firefox, Thunderbird usa a mesma linguagem de interface, chamada XUL, além de propôr uma arquitetura especialmente desenhada para funcionar de mãos dadas com o Firefox. Uma interface limpa, sem ser totalmente integrada à estética do Mac, nos mostra um cliente simples e funcional.
Oferece tantas, se não mais, opções quanto os outros clientes de correio mais veteranos, com interessantes características como poderosos filtros, suporte para temas e a instalação de extensões, ou ainda a possibilidade de personalizar a barra de ferramentas da janela principal.
As extensões UI permitem adicionar opções e funcionalidades específicas, que tornarão nossa experiência com este cliente ainda mais pessoal e interessante. Por exemplo, o suporte para criptografia PGP. Uma lista mais completa das extensões está a livre disposição na página do programa.
DOWNLOAD: LINK

Nenhum comentário: