domingo, 2 de setembro de 2007

JETPHOTO STUDIO - OS X





Organize e publique seus álbuns fotográficos na Internet
Eficaz e totalmente integrado, JetPhoto é formado por dois elementos indivisíveis: o estúdio onde se cria álbuns e organiza fotos por data em um calendário ou geograficamente, através da integração com tecnologia GPS; e o serviço baseado na web, um aplicação PHP integrada ao estúdio e que nnos permitirá publicar com a ajuda de planilhas HTML nosso álbuim de fotos na Internet, com a prática opção de sincronização.

JetPhoto Studio é uma plataforma digital para cuidar de suas fotos, organizá-las em álbuns e publicá-las na Internet. Os álbuns criados estão armazenados em documentos JetPhoto em um diretório especial que você poderá manipular livremente, como qualquer outro, realizando cópias de segurança, etc.

As fotos podem ser organizadas por data e hora, mas também via notas e palavras chave, inclusive geograficamente graças à integração GPS, sem a necessidade de adicionar waypoints manualmente; há ainda suporte para dispositivos GPS do tipo Garmin e Magullan.

A parte do servidor, ou seja, de publicação na web é muito personalizável, já que permite a criação de planilhas diferentes para cada um dos álbuns, com vistas múltiplas, em forma de galeria de miniatura, slideshow, relatos e até vistas totalmente personalizadas pelo usuário. Uma vez que os álbuns forem publicados na web, se você realizar mudanças no estúdio de JetPhoto poderá sincronizá-lo com esta versão, de forma que sejam idênticas sempre.
DOWNLOAD: LINK

Nenhum comentário: