terça-feira, 18 de setembro de 2007

TUXPAINT




Tux, o pingüim que ensina a desenhar divertindo as crianças!
Tux, o simpático mascote deste programa de desenho para crianças, ensinará a se divertir desenhando com ferramentas muitos simples de usar e uma interface muito atraente, com belas animações, efeitos mágicos e sons divertidos.
TuxPaint se adapta perfeitamente ao mundo infantil, com suas habilidades limitadas e vontade de brincar, respondendo às suas necessidades de explorar cores, formas e sobretudo, seus primeros passos criativos.
Apesar de suas ferramentas limitadas, TuxPaint oferece uma interface muito intuitiva voltada para as crianças.
Ao selecionar as ferramentas, as crianças escutarão efeitos sonoros divertidos, e poderão ver animações de Tux na parte inferior da tela.
O sistema para abrir ou salvar as imagens criadas é feito através de miniaturas dentro da área de desenho, de tal maneira que não é preciso ser familiarizado com o sistema de arquivos do computador.
Entre as ferramentas disponíveis, estão vários pincéis, carimbos de imagens, linhas e figuras, textos e fontes divertidas, efeitos especiais como giz, faíscas, inversão e rotação da imagem, ferramentas para desfocar o desenho ou efeito de arco-íris, formas, entre muitos outros.
DOWNLOAD: LINK

Nenhum comentário: